Muito prazer, sou Lorde Estêvão, um hedonista libertino, apreciador da vida, dominador, bondagista e fetichista. Sádico e com um olhar que dizem que dá medo, sou um homem carinhoso e cavalheiro que preza antes de tudo a amizade e a sinceridade.

Estou no meio BDSM há mais de 20 anos e já organizei vários encontros da comunidade aqui em Fortaleza/CE. Gosto de conhecer pessoas do meio, promover e participar de eventos e estou, sempre que possível, à disposição para conversar sobre esse universo.

Não exijo forma de tratamento ou postura submissa caso você fale comigo ou me encontre pessoalmente, porém aceito e recebo de bom grado toda deferência sincera. Ser chamado de Lorde sempre me agrada.

Bondage é minha prática que mais se destaca. Foi através dela que eu adentrei no meio BDSM. Além de bondage no contexto D/s, também aprecio a prática em sessões exclusivamente de amarração.

Presente na maioria dos meus contos e em vários desenhos, a castidade feminina é outro assunto de meu grande interesse. Falo mais sobre isso aqui.

Através dos meus contos e desenhos eu apresento muitas das minhas fantasias e fetiches, as várias práticas das quais gosto e dou importantes pistas de como aprecio e pratico. Aqui você encontra todos os meus contos publicados e aqui todos os meus desenhos. Alguns deles, tanto contos quanto desenhos estão também no fetlife e nas minhas outras redes sociais.

Fetlife | Facebook | Instagram | Twitter

Fique à vontade para me adicionar ou seguir em quaisquer dessas redes.

Lrd.E