Depois de alguns anos sem desenhar estou voltando com esse tipo de arte, agora produzindo digitalmente. Antes as minhas artes eram em nanquim sobre papel em tamanho A4, mas era bem mais demorado para executar cada um. Agora, com o digital, o tempo de produção caiu consideravelmente, o que possibilita aproveitar mais minha inspiração. Cheguei a deixar muita ideia para trás por falta de tempo para fazer um desenho.

O primeiro da nova safra remete a um dos primeiros que fiz, lá pelos idos de 2005, onde a escrava está ajoelhada com a cabeça no meu colo em uma cena de final de sessão. Agora eu a pego no colo para um aconchego quentinho.

E, como gosto de dar muito carinho, aconchego também nesse outro, também numa cena de final de sessão. É o after carinho do Lorde :)


E, como não podia faltar, tem desenho novo de secretária em apuros(?) no meu escritório. Afinal de contas, as cordas em volta do corpo indefeso e desamparado também são um grande abraço carinhoso meticulosamente preparado para tocar onde deve ser tocado.

Será que a nova secretária sabe do que acontece por aqui?

Lrd.E

0 Comentários